3 de jan. de 2013

Estou lendo ''Depois dos Quinze''.


Tumblr_mdrm954hw41qdlh42o1_1280_large
Olá, meu nome é Julia Brandão mais me chame apenas de Moon ou Julie Moon.
Cá estou para falar de um livro que estou lendo faz umas três ou quatro semanas, o nome dele é ''Depois dos Quinze'', sim! Aquele da Bruna Vieira, e realmente, é muito bom!
Vou falar um pouco sobre a autora do livro: Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da revista Capricho e dona do blog Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era, na verdade apenas o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu.
Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras.
Neste livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor verdadeiro. Umas das coisas que me chamou a atenção foi uma playlist de músicas para eu ouvir enquanto leio o livro. Tem Avril Lavigne, Coldplay, P!nk etc...
''Depois dos Quinze'' é um dos melhores livros que estou lendo, é encantador, disso eu tenho certeza, ele é um livro que todos deviam ler. Trago minhas citações favoritas:
'' O que o fez reparar em você não foi a cor do seu batom nem o tamanho dos seus cílios, mais sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira como você encara as coisas. ''  
'' Escrever é como abrir gaiolas. Coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos. ''
 
'' Deixe o tempo transformar o meu amor em lembrança. Deixe a lembrança te transformar em lembrança. Deixe a lembrança te transformar em passado. Deixe o passado se livrar do que não presta. Deixe o que não presta longe de mim. Amém.
 
Lindas citações, não é mesmo? Espero que tenham gostado desta postagem...
Até logo pessoal...

Nenhum comentário:

Comenta? Eu não mordo :3