8 de jan. de 2013

Para blogueiros iniciantes...

Tumblr_mg897bavij1r0i9t4o1_500_large
Olá pessoal, como vão? Eu vou muito bem, alias, quando vim dar uma olhada aqui no blog para ver se tinha comentários, apareceu 3 comentários, o legal é que leram mesmo a postagem! Pois bem, hoje venho com algumas dicas para os blogueiros iniciantes que querer começar muito bem.
1.Plagiar? Pode tirando o cavalinho da chuva, viu?
Plagiar é uma das piores coisas do mundo, se não sabe o que é plágio vou explicar da forma mais fácil: Por exemplo, sabe o Latino? Ele não pegou a música do PSY e fez outra com o mesmo ritmo, pois então, isso é plágio, entendeu? Tem pessoas que acham que é bonito, mais não é, na verdade é ridículo. Se você pegar alguma coisa de um blog a dona pode fazer uma postagem, arranjar muitas pessoas que vão te chingar, brigar e denunciar você, agora me diz, ainda quer plagiar? 

2.Escolha um bom nome para blog.
O nome para o blog é uma das coisas mais importantes, mais lembre-se que tem que combinar com você. Separei algumas postagens que encontrei por ai, com dicas de nomes: Chovendo em ParisGarota Differente e The Loversm foram o que eu achei mais legal, nomes bonitos...
Mais também pode procurar pelo Google se quiser.

3.Imagens bonitas.
Eu realmente odeio aqueles blogs que colocam imagens estranhas, por exemplo: aqui, ok, ok...Ela pode ser legal, mas, não está normal. Parar de procurar pelo Google é uma boa ideia, e começar a pegar imagens no We Heart It é muito, muito melhor!

Foram apenas três dicas, se quiserem mais é só me pedirem pelos comentários, certo pessoal?
Até logo!

7 comentários:

  1. sim, foram três dicas, mas foram essenciais C: principalmente a do plágio, é um pouco chato ://
    http://risosshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foram apenas três dicas, mais foram bastante essenciais. Ah, todos estes três nomes que você colocou acima, já estão sendo usados! Flor, quero te agradecer pelo carinho enorme que você tem comigo... eu te entendo, quem nunca ficou cansada do blog e pensou em desativar/desistir? Isso já aconteceu comigo! Se precisar de alguma coisa, é só gritar! ;)

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Mollie, como já disse antes, você é perfeita. Quando precisar de alguma coisa é claro que vou gritar, sei que você vai me ajudar.

      Excluir
  3. ótimas dicas julia! pena que não sou iniciante se não as usaria!! Um abração e adorei o post! Plagiar nunca!

    ~> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São boas dicas. Acho que de plágio nem precisava falar, porque qualquer pessoa que preze seu nome sabe que é errado e que não ganha nada com isso.
    E o nome é a identidade do seu blog, você vai ter que se guiar por ele pelo resto da sua existência. Por isso que é um horror escolher um nome.
    NERDSferas

    ResponderExcluir