19 de fev. de 2013

É...

Tumblr_mihgnzs2c81qcxz90o1_500_large
Sabe? Antes, eu não estava com vontade de blogar, mais eu sabia que era passageira. Hoje, eu soube que sou rastreada por amigos do meu pai, muitos na verdade! Que olham tudo oque eu vejo, meu pai mandou colocar isso desde que eu tinha 6 anos de idade! Ele jurou que iria falar pros idiotas pararem de me rastrear, mais...Depois disso, eu nunca mais acredito nele.
Bem pessoal, se eu ver meu pai ligar, mandar eles tirarem esse programa inútil, eu TALVEZ VOLTE.
Até, talvez...Um dia.

3 comentários:

  1. Ah Julia, vou sentir muito sua falta. Suas postagens eram todas muito boas aqui... E nossa, deve ter sido um choque pra você. Eu confio no meu pai, mais ele é muito super protetor e acho que ele também seria capaz de fazer isso comigo, mais pra me proteger. Mais na minha opinião, seria proteção demais.

    Beijos, Mollie | LITTLE WARRIOR

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ah, que pena, adorei teu blog, sério, gostei muito, espero que volte logo, agora que comecei a acompanhar você sai :c

    beijão, Farias
    www.capuccinocomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir